Dupla Gre-Nal



Quem joga?

Luciano Périco: Gre-Nal sem mistérios, não é Gre-Nal

Treinadores de Inter e Grêmio preparam surpresas para o duelo

23/01/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Clássico 429, válido pelo Brasileirão, será disputado no Beira-Rio

Na formatação dos times para o clássico 429, domingo (24) às 16h no Beira-Rio, o Inter está praticamente escalado. Óbvio que Abel Braga vai esconder, como vai formatar o ataque, até a hora de divulgar a escalação . A questão básica é quem será o substituto de Caio Vidal, suspenso. Se estiver recuperado, o goleador da temporada, Thiago Galhardo, pode retornar. 

Mas resta saber se Abelão mantém a ideia do homem de flanco ou coloca dois jogadores de área. Peglow estaria na frente na fila, em caso da escolha do atacante de lado. Leandro Fernandez e Marcos Guilherme aparecem como outras opções. Na defesa, não há dúvidas. E o meio-campo está encaixado com o quarteto Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick.

Pelo lado do Grêmio, Renato Portaluppi tem mais dificuldades para fechar a escalação. Por isso, pode apresentar alguma surpresa entre os onze titulares. É incerta a volta de Geromel. Junto com Kannemann na zaga tem uma marca imponente. Nunca foram derrotados em clássicos. Rodrigues tem demonstrado algumas dificuldades. Mas está na frente de David Braz.

O maior problema gremista está na formação do meio-campo. Lucas Silva e Matheus Henrique são dúvidas. Se estiverem bem, começam a partida. Maicon até pode começar o Gre-Nal, mas não tem condições para 90 minutos. O certo é que será utilizado. Thaciano tem sido muito contestado. Penso que Darlan poderia começar. Mas o técnico gremista ja disse que o volante apresenta dificuldades na bola aérea, arma muito utilizada pelo Inter, que já fez 16 gols com esse fundamento. Palpite de que Cortez pode aparecer no lado esquerdo para dar um maior poderio defensivo. A única certeza é que teremos um grande embate a partir das 4 da tarde de domingo (24) no Beira-Rio. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias