Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: em sua despedida do Grêmio, Renato emociona a nação tricolor

 Treinador renovou sua afeição pelo clube, pela torcida tricolor e fez uma manifestação que, com certeza, levou a maioria dos gremistas às lágrimas

20/04/2021 - 08h00min

Atualizada em: 20/04/2021 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Eitan Abramovich / AFP
Terceira passagem de Renato como técnico foi marcada por títulos

Muito raramente, um profissional quando deixa de trabalhar num clube, não importando o motivo, mantém na despedida uma relação de afeto com este clube e seus torcedores. Pois, mais uma vez, diferente de todos os demais, nosso ídolo Renato publicou uma carta aos gremistas e aos esportistas em geral. Renovou sua afeição pelo clube, pela torcida tricolor e fez uma manifestação que, com certeza, levou a maioria dos gremistas às lágrimas.  

Afinal, após uma relação de toda uma vida como atleta e treinador, esta convivência se fortificou nesta terceira passagem pelo clube. Grêmio e Renato estão e estarão sempre intimamente ligados, apesar dele não estar com presença física em Porto Alegre. Como ele bem disse, na sua carta de despedida: "estarei sempre presente através da estátua". 

E não será de outra forma. Em todos os jogos da Arena, estaremos revendo a figura do nosso ídolo. Renovo, mais uma vez, todos os votos de felicidades e muita saúde a Renato, esperando que tenha um grande futuro como profissional.

Organização do futebol

Foram muito controvertidas nesta segunda-feira (19), as notícias sobre a remontagem do departamento de futebol gremista. Espero que somente após a nomeação do vice de futebol , seja contratado o novo técnico, escolhido por este dirigente com a aquiescência do presidente. O Grêmio necessita recomeçar seu ciclo de vitórias, e a organização do futebol é fundamental e urgente. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias