Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio teve uma atuação com altos e baixos

O primeiro tempo foi relativamente tranquilo, com domínio do Grêmio. Na segunda etapa, parece que a equipe afrouxou a marcação 

22/04/2021 - 21h52min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Goleiro Brenno foi um dos destaques

Na vitória sobre o La Equidad, a equipe tricolor teve um desempenho que oscilou bons e maus momentos . O primeiro tempo foi relativamente tranquilo, com domínio do Grêmio, mesmo que não tivesse realizado uma partida fora de série. Na segunda etapa, parece que a equipe afrouxou a marcação e permitiu muitas jogadas perigosas ao adversário. 

E tanto foi assim que o time colombiano marcou um gol no final do jogo. No contexto geral, sem  dúvida, o Tricolor foi superior, e o resultado não poderia ser outro que não a vitória gremista. Chamou a atenção as atitudes violentas da equipe da Colômbia que inclusive machucaram com certa gravidade o atacante Alisson. 

Houve no Grêmio algumas atuações que foram destacadas, e refiro as principais. Brenno teve excelente desempenho e confirma sua qualidade. Rafinha talvez tenha sido o melhor do jogo, além da boa atuação, exercendo a liderança de capitão. Diego Souza, novamente, demonstrou sua capacidade de goleador e foi um  destaque importante. Por fim, Ferreira deixou tonto o lateral adversário, com muito boa atuação. 

Então, individualmente houve estes destaques, mas faltou algo no trabalho coletivo, com oscilação entre bons e maus momentos. A partida foi assistida pelo novo técnico que pôde ter uma ideia do que o espera no trabalho. Há bons jogadores, há outros aparentemente desmotivados, mas o Grêmio lhe entrega um elenco de boa qualidade sem que seja excepcional e diferenciado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias