Dupla Gre-Nal



Grande jogo

Guerrinha: Gre-Nal 430 vai ser resolvido no duelo entre volantes e meias

Meio de campo é o coração dos times, e ali é onde o clássico é vencido ou perdido

03/04/2021 - 07h00min

Atualizada em: 03/04/2021 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Edenilson (E), autor de gols decisivos pelo Colorado nos últimos meses, enfrentará Matheus Henrique (D), neste sábado

Mais um clássico. Neste sábado (3), na Arena, num horário diferente do normal, às 22h15min, acontece o primeiro Gre-Nal da temporada 2021, que pode fazer o vice-líder Grêmio trocar de posição com o líder Inter no Gauchão. Mais do que isso, serve para mostrar como ambos estão para as durezas que terão pela frente a partir dos próximos dias.

Um jogo que tanto o Tricolor quanto o Colorado prometem colocar em campo as suas melhores escalações, o que significa dizer que, além da tradicional flauta, ninguém quer dar mole para ninguém. Teremos um jogo bem interessante.

VANTAGENS

Este é um jogo em que tudo pode acontecer. Mas se alguém gastar alguns minutos para analisar o momento, certamente vai concordar que o Grêmio entra em campo com algumas vantagens sobre o Inter.

Uma delas é o fator local, que mesmo sem público faz diferença, a outra é o fato de que o técnico Renato Portaluppip já tem um time definido, enquanto Miguel Angel Ramirez ainda corre atrás de seus 11 titulares. A maior das vantagens, aparentemente, é que o Tricolor, baseado na forma de jogar, terá mais jogadores no meio-campo. Este setor é o coração de um time, e isso pode fazer a grande diferença. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias