Grêmio



Camisa 11

Guerrinha: Ferreira é a esperança do Grêmio para quem gosta de jogadores dribladores

Atacante de 23 anos vem sendo um dos destaques do Tricolor no começo da temporada

11/05/2021 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
AGUSTIN MARCARIAN / AFP
Jogador tem oito gols marcados em 18 jogos no ano

Pintou a luz no fim do túnel. Em um futebol que já foi o melhor do mundo, mas que virou burocrático, sem criatividade e com toques improdutivos, o menino Ferreira surge como esperança para quem gosta de ver em campo jogadores atrevidos. Ele é daqueles que utiliza o drible como a principal arma e quase sempre chama a atenção dos europeus.

Nos dois lados do campo, o atacante do Grêmio não abre mão do enfrentamento contra os laterais. É uma arma letal nos dias atuais, algo que faz muita falta para que possamos voltar a ser vistos como os melhores do planeta.

RETORNO

Só o tempo vai dizer. Correndo o risco de ficar fora da próxima fase da Libertadores e eliminado no Paulistão, o Santos anunciou o técnico Fernando Diniz, que até o momento tem mais fama do que resultados. Se seguir pensando em atacar muito e defender pouco, o novo técnico do Peixe vai cair do cavalo outra vez.

INDEFINIDO

Não dá para apostar. Pelo que gastam, pelo que jogam, Palmeiras e São Paulo surgem como os grandes favoritos na disputa do Paulistão, que agora vai entrar na sua fase decisiva. Apesar da presença do Corinthians, tudo indica que o caneco vai para alviverdes ou tricolores.

PERGUNTINHA

Quem chega melhor no Gre-Nal? 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias