Inter



Pelos três pontos

Guerrinha: Inter enfrenta adversário fraco para encaminhar vaga nas oitavas da Libertadores

Colorado enfrenta o Deportivo Táchira, na Venezuela

11/05/2021 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Colorado vem de sequência de goleadas

Mais um jogo para três pontos. Logo mais nesta terça-feira (11), na Venezuela, o Inter esquece o Gauchão e a decisão contra o maior rival. Volta a pensar na Libertadores e no novo enfrentamento com o Táchira, um adversário de pouca qualidade.

Mesmo fora de casa, provavelmente com alguns titulares preservados, o time do técnico Miguel Ángel Ramírez tem amplo favoritismo. Se conseguir o resultado positivo, seguirá na ponta da tabela, dará um passo quase definitivo para carimbar a vaga com antecedência e ficará ainda mais animado para a primeira briga da temporada por um caneco.

RETORNO

Só o tempo vai dizer. Correndo o risco de ficar fora da próxima fase da Libertadores e eliminado no Paulistão, o Santos anunciou o técnico Fernando Diniz, que até o momento tem mais fama do que resultados. Se seguir pensando em atacar muito e defender pouco, o novo técnico do Peixe vai cair do cavalo outra vez.

INDEFINIDO

Não dá para apostar. Pelo que gastam, pelo que jogam, Palmeiras e São Paulo surgem como os grandes favoritos na disputa do Paulistão, que agora vai entrar na sua fase decisiva. Apesar da presença do Corinthians, tudo indica que o caneco vai para alviverdes ou tricolores.

PERGUNTINHA

Quem chega melhor no Gre-Nal?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias