Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: hora de pausar a Libertadores e focar no jogo contra o Juventude

Jogo de sábado apresenta um grande desafio para a montagem do time de Miguel Ángel Ramírez

07/05/2021 - 09h00min

Atualizada em: 07/05/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
De bicileta, Caio Vidal marcou o sexto gol colorado na quarta-feira

É muito difícil não se empolgar quando seu time aplica a maior goleada da sua história no campeonato mais importante do continente. Para quem gosta de futebol ofensivo, ver o Inter continuar atacando depois de já ter o jogo definido, é prazeroso demais. 

Um resultado como o de quarta-feira (5) permite poucos questionamentos. Desde o crescimento de algumas individualidades — e a consequente melhora do coletivo —, jogadores vindos do banco de reservas querendo mostrar serviço e objetivando sempre o gol, muita movimentação, muitas chances de gols — e até golaços — trouxeram o que mais precisávamos para a preparação para o jogo contra o Juventude: paz e tranquilidade. 

É hora de esquecermos a Libertadores e focarmos completamente na reversão da vantagem conquistada pelo time da Serra. O jogo de sábado (8) apresenta um grande desafio para a montagem do time de Miguel Ángel Ramírez pois não contaremos com Taison — que não está inscrito no Gauchão — além de Patrick, lesionado. 

Quem viu o jogo contra o Olimpia, entendeu rapidamente a mudança do time com Taison. Fazer o jogo seguinte sem ele, precisando obrigatoriamente de uma vitória e contra um adversário que já mostrou que sabe marcar bem o esquema atual do time, não vai ser fácil. Pelo menos, nesse reencontro, o gramado será o melhor possível. E, pelo que o Internacional tem apresentado jogando nessa condição, podemos ficar bem confiantes numa vitória que nos levaria a final do Gauchão. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias