Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: vitória convincente que valeu vaga na final

Mais uma vez, num bom gramado, a melhor qualidade do Inter prevaleceu

10/05/2021 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Inter voltou a vencer com goleada no Beira-Rio

O bom time do Juventude mais uma vez soube marcar bem o Inter e dificultou muito as coisas no primeiro tempo. Bastou uma bobeada, o colorado abriu o marcador e passou a controlar o jogo. Correu riscos, mas em momento algum teve a classificação ameaçada depois de assumir a vantagem no confronto.

Mais uma vez, num bom gramado, a melhor qualidade do Inter prevaleceu. Mas para muita gente aqui na aldeia, o piso do jogo da semana passada não era justificativa para a derrota. Então tá.

Os números são muito positivos

Eu não lembro de um inicio de temporada com tantas goleadas a nosso favor como em 2021. Você pode até questionar que a grande maioria dos adversários do início da temporada não podem servir de parâmetro — e você não está errado. Mas nos anos anteriores era assim também e não tivemos tantas vitórias com tantos gols, ainda mais feitos por uma quantidade considerável de jogadores diferentes, pois já são 18 atletas do grupo que balançaram as redes em 2021.

Agora o foco volta pra Libertadores e na terça-feira (11) para buscar três pontos fora de casa, pois na Venezuela não há altitude e o Deportivo Táchira já mostrou aqui no Beira-Rio que é um time bem inferior ao do Inter. É uma grande oportunidade para vencer, manter a liderança do grupo, encaminhar a classificação e poder chegar com a melhor moral possível para as finais do Gauchão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias