Inter



Sem improvisar

Luciano Périco: a solução caseira que Diego Aguirre deve usar no Inter contra o Cuiabá

Treinador colorado terá desfalques importantes para formar o ataque no próximo sábado (31) no Beira-Rio

29/07/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Vinicius Mello pode ser a principal novidade da equipe colorada no final de semana pelo Brasileirão

Sem poder contar com Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Diego Aguirre terá dificuldades para montar o ataque do Inter que encara o Cuiabá na noite de sábado (31) dentro do Beira-Rio. O treinador colorado deve ser prático. Como está se cogitando, não é momento de improvisar Carlos Palacios na função de centroavante. O chileno, que já atuou como ponteiro e centralizado no meio-campo, seria uma espécie de falso 9. 

É o momento de ousadia. Não é hora de inventar. Mesmo tendo apenas 18 anos, Vinicius Mello merece ter uma chance de começar a partida como titular no próximo duelo do Colorado pelo Brasileirão. As primeiras oportunidades surgiram para o atacante ainda com o interino Osmar Loss, no processo de transição para a chegada de Aguirre. 

O próprio treinador uruguaio já colocou o centroavante da base em ação no transcorrer de algumas partidas. Óbvio, que o guri nascido em Sapucaia do Sul e que vive com a família em Novo Hamburgo, ainda precisa rodagem para evoluir. Mas é da posição e merece começar como titular no duelo com o Cuiabá. Jovens talentos só aparecem quando tem chances. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias