Luciano Périco: o Inter precisa mostrar que não é só um figurante no Brasileirão - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Brasileirão03/07/2021 | 08h00Atualizada em 03/07/2021 | 08h00

Luciano Périco: o Inter precisa mostrar que não é só um figurante no Brasileirão

Colorado encara o Corinthians neste sábado buscando a terceira vitória fora do Beira-Rio

Luciano Périco: o Inter precisa mostrar que não é só um figurante no Brasileirão Ricardo Duarte / Inter,Divulgação/Inter,Divulgação
Aguirre está invicto fora de casa neste retorno ao Inter Foto: Ricardo Duarte / Inter,Divulgação / Inter,Divulgação

Depois de ser batido pelo Palmeiras, o Inter precisa voltar a vencer no Brasileirão. O rival Corinthians não vem em boa fase. Momento certo de quebrar um tabu. O Colorado nunca derrotou os paulistas no Itaquerão. Diego Aguirre tem a missão de colocar força máxima, sem fazer preservações. É o momento de recuperar os pontos perdidos dentro do Beira-Rio para começar a subir na tabela para alcançar a primeira página de classificação.

Leia mais
Corinthians x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da nona rodada do Brasileirão
Aguirre estuda preservação de Patrick, e promessa colombiana pode ganhar oportunidade no Inter
Danilo Fernandes pega um jogo de suspensão e Caio Vidal é absolvido após expulsões contra a Chapecoense

Suspenso mais uma vez, Caio Vidal é uma baixa confirmada. Lucas Ramos pode aparecer como opção, com característica diferente. Regularizado no BID, Paulo Victor pode ser a grande novidade da equipe colorada. O novo lateral-esquerdo já pode assumir a posição com a ausência de Heitor. Mas não se descarta a possibilidade de Léo Borges começar a partida. 

Na zaga, Lucas Ribeiro tem condições de retornar. Só que Aguirre pode dar mais uma chance para Pedro Henrique. Por ainda ser vinculado ao Corinthians, Bruno Méndez não pode atuar. A estreia ficará para a quarta-feira (7) contra o São Paulo. É importante que Aguirre recoloque Maurício novamente como titular. De forma inexplicável, o meio-campista sequer foi utilizado contra o Palmeiras. 

Yuri Alberto, Cuesta e Edenilson são três titulares que entram em campo pendurados com dois cartões amarelos. Vale lembrar que tem Gre-Nal no radar no próximo final de semana. É hora de o Colorado mostrar se tem ou não poder de fogo para ser protagonista no Brasileirão. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros