Dupla Gre-Nal



Paixão tricolor

Cacalo: encontro de ídolos no duelo entre Grêmio e Flamengo

Renato Portaluppi e Luiz Felipe Scolari estarão frente a frente

25/08/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos de Divulgação / Lucas Uebel, Grêmio, e Alexandre Vidal, Flamengo
Felipão e Renato são ícones como profissionais no Tricolor

Nesta quarta-feira (25), teremos um Grêmio versus Flamengo absolutamente distinto de uma partida normal de futebol. Os dois clubes já se enfrentaram diversas vezes, mas esse jogo traz um componente muito diferente dos demais: os ídolos Renato Portaluppi e Luiz Felipe Scolari, que são ícones como profissionais no Tricolor, estarão frente a frente.

Os gremistas têm se questionado, continuamente, sobre o reencontro com Renato: como será? Mesmo que os dois treinadores se digam gremistas, torcedores desde a infância, temos de entender que ambos são profissionais. 

Renato será cada vez mais reconhecido se realizar um trabalho excelente, mesmo que contra o Grêmio. Isso dará uma demonstração de seriedade a ele, como profissional. O mesmo vale para Felipão. 

Desta vez, com todo respeito a nossa estátua, estaremos torcendo para o Tricolor gaúcho, que é clube do nosso coração. Renato poderá vencer outras quantas partidas puder e, inclusive, terá nossa torcida. Mas, nesta quarta, o que vale é o interesse do Grêmio

Será incrível esse reencontro, se levarmos em consideração o curto período em que Portaluppi deixou Porto Alegre. Mas, por outro lado, temos Felipão, que também possui uma longa história no nosso clube.  No campo, reconhecendo a qualidade do Flamengo, precisamos vencer e teremos bons reforços em nosso time. Esperamos um grande jogo e uma grande vitória do Tricolor. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias