Dupla Gre-Nal



Paixão tricolor

Cacalo: Grêmio com força total para vencer o Cuiabá

Com a segunda divisão batendo na porta, essa partida será como uma final de Copa do Mundo para nós

18/08/2021 - 09h00min

Atualizada em: 18/08/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
FLAVIO CORVELLO / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Vamos rumo a vitória contra o Cuiabá nesta quarta-feira

Quando digo que no jogo da noite desta quarta-feira (18), em Cuiabá, o Grêmio terá força total, não estou relacionando tão somente ao time, propriamente dito. Claro que esse estará a pleno vapor. No entanto, quero convocar a imensa legião de torcedores tricolores para destinar uma energia positiva aos nossos atletas, na busca dessa importante vitória. 

A situação na tabela do Brasileirão, sabemos, é muito desagradável. Em decorrência disso, com a segunda divisão batendo na porta, essa partida em Cuiabá será como uma final de Copa do Mundo para nós, gremistas. Estamos na busca de total união para que os bons ventos atinjam nossos jogadores.

Tenho consciência de que a direção, na pessoa do presidente Romildo Bolzan e do vice de futebol Marcos Herrmann, apenas para citar os mais chegados ao departamento de futebol, estão imbuídos dessa mesma onda vitoriosa, prestando todo o apoio necessário e devido aos nossos profissionais. E esses, dentro da responsabilidade que lhes cabe, com certeza, saberão representar o nosso clube. 

Os resultados não estão vindo, mas as pessoas que nos representam são sérias, dedicadas e vivem as mesmas tristezas que hoje vivemos. Ainda dá tempo de recuperarmos nossas forças, nossa história , mas não podemos permitir mais desempenhos insuficientes. 

Acreditamos no clube, nos profissionais e nos dirigentes que lá estão, na medida em que todos estão fazendo o melhor para a nação tricolor. Força, Grêmio. Vamos rumo a vitória contra o Cuiabá nesta quarta-feira.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias