Dupla Gre-Nal



Treino oficial

Cacalo: Grêmio e Vitória farão um treinamento com caráter oficial nesta terça-feira

Jogo terá arbitragem e seriedade para os dois times

03/08/2021 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
JEFFERSON PEIXOTO / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
No jogo de ida, Tricolor venceu por 3 a 0

Sem nenhum desrespeito ao Vitória da Bahia, que é um clube tradicional, mas em face das necessidades de cada um dos clubes, que se enfrentam nesta terça-feira (3), creio que, para ambos, será um treinamento com caráter oficial. Terá arbitragem e seriedade para os dois adversários. 

Para efeito de Grêmio, penso que, pelas circunstâncias que o clube convive no Brasileirão, Felipão deverá colocar em campo uma equipe titular, pois, não deveria preservar ou poupar qualquer atleta, salvo por extrema necessidade. 

A colocação para jogar no time, considerado titular, oportunizará uma busca de melhor entrosamento e adaptação ao esquema tático promovido pelo técnico gremista. E, ainda, teremos a possibilidade de repetir a escalação, fazendo crescer também, neste aspecto, a prioridade do trabalho coletivo. 

Por outro lado, seguem as negociações visando as saídas de Matheus Henrique, Ruan, Rodrigues e, agora, se fala também em Ferreira. O Grêmio assume riscos com a eventual saída de importantes jogadores do elenco. 

Entretanto, são transações que devem ser admitidas e até entendidas, caso haja excelente retribuição financeira, que atenda aos interesses do clube. E mais, que haja substitutos de nível semelhante, para que a equipe não seja prejudicada. Diante de tudo isso, vamos treinar de forma oficial nesta terça, para que aumente entrosamento, adaptação e organização tática, propostas pelo nosso técnico. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias