Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: o vento está mudando para o Grêmio

As duas vitórias consecutivas trazem uma ponta de confiança ao elenco e aos torcedores

24/08/2021 - 09h00min

Atualizada em: 24/08/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio FBPA/Divulgação
Felipão pode escalar Diego Souza e Borja juntos, pois ambos têm muita qualidade para fazer gols

Sem que possamos afirmar que o Tricolor está vivendo boas atuações, e garantirmos que logo estaremos saindo da zona de rebaixamento, inegavelmente, as coisas estão mudando. O vento está soprando em favor do Grêmio. Mesmo que não seja um grande feito futebolístico, as duas vitórias consecutivas trazem uma ponta de confiança ao elenco e aos torcedores. A luta continua. 

Na quarta-feira (25), teremos pela frente nosso eterno ídolo Renato Portaluppi, com seu Flamengo, pela Copa do Brasil. É pedreira, não só pela qualidade do time carioca, como também por todas as circunstâncias que envolvem esse jogo. No entanto, o Grêmio que vai para campo é uma equipe reforçada e renovada em sua escalação. 

O meia-atacante Campaz, colombiano recém chegado, não joga, mas com certeza vamos  continuar contando com Villasanti, que vem se adaptando e dando conta do recado. Vanderson retorna, Thiago Santos igualmente. Assim como Diego Souza, que está apto a jogar. Felipão agora pode optar por ele ou por Borja, quem sabe os dois juntos, pois ambos têm muita qualidade para fazer gols. 

Por fim, parece que é quase certa a volta de Geromel e Kannemann, que serão grandes reforços à zaga gremista, ainda mais contando com a proteção dos volantes. Vamos enfrentar um grande time, com um grande técnico, porém, o Tricolor está em fase de transição, buscando sua afirmação no campeonato. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias