Cacalo: os dois estrangeiros que o Grêmio está buscando - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor09/08/2021 | 08h00Atualizada em 09/08/2021 | 08h00

Cacalo: os dois estrangeiros que o Grêmio está buscando

Clube está aproveitando momento de alívio financeiro para realizar compras

Cacalo: os dois estrangeiros que o Grêmio está buscando Cerro Porteño / Divulgação/Divulgação
Matias Villasanti (foto) é volante e traz excelentes recomendações do Cerro Porteño Foto: Cerro Porteño / Divulgação / Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

O Grêmio está aproveitando o momento de alívio financeiro — com as vendas já efetuadas — para ir às compras, visando reforçar o elenco e sair dessa situação na tabela de pontos. Confesso que não tenho muito conhecimento acerca dos dois jogadores estrangeiros que estão sendo visados, por isso fui atrás de informações. Creio que devem ter sido muito bem avaliados, para levar o Grêmio a buscar suas contratações. 

Matias Villasanti é volante, talvez o segundo homem da marcação, e traz excelentes recomendações do Cerro Porteño, seu clube no Paraguai, e da imprensa especializada. Ademais, com 24 anos, é jogador de seleção e capitão da equipe, o que lhe confere, por certo, o exercício de liderança. O segundo jogador pretendido é Campaz, meio-campista colombiano, que já mostrou boa capacidade técnica e ser um bom meia-atacante, contra clubes brasileiros. 

Leia mais
Grêmio tenta contratar meia Jaminton Campaz, do Tolima
Arce conversou com Felipão sobre Mathias Villasanti, volante acertado com o Grêmio
Grêmio x Chapecoense: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela 15ª rodada do Brasileirão

O importante é que o Grêmio está se movimentando na busca de novos atletas, dos quais se esperam solução para os problemas do time. Enquanto isso, o técnico Felipão prepara a equipe para o jogo desta segunda-feira (9), contra a Chapecoense

Trata-se de uma partida muito perigosa, pois o adversário está na última colocação e acaba de trocar seu treinador. Logo, está na busca de melhores resultados. Entretanto, acredito no Tricolor, que, vencendo, pode dar início a uma ampla reabilitação.  Temos time para sairmos vitoriosos.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros