Dupla Gre-Nal



Retomada

Luciano Périco: acorda, Grêmio!

Tricolor precisa bater a Chapecoense, na Arena, para começar a recuperação no Brasileirão

09/08/2021 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
A grande expectativa é pela estreia de Miguel Borja

Não há mais ponto de negociação. Qualquer outro resultado para o Grêmio, que não seja uma vitória sobre a Chapecoense, será pavoroso. Principalmente, porque os adversários da ponta de baixo, São Paulo e América-MG, venceram na rodada. Já Sport e Cuiabá somaram um ponto. Fazer os três pontos na Arena significa encurtar a diferença para quem está mais à frente. 

A grande expectativa é pela estreia de Borja, o típico centroavante que Felipão gosta de ter na equipe. Pode significar a chegada de um novo fazedor de gols, enquanto Diego Souza está fora de combate. Se Douglas Costa começar como titular, que seja pelo lado direito no lugar de Léo Pereira, onde o camisa 10 rende melhor. Com isso, seria muito importante a manutenção de Jean Pyerre na articulação. A bola tem que chegar no colombiano. Borja é dependente de abastecimento. 

Ainda no meio-campo, Thiago Santos pode iniciar ao lado de Darlan. Teria solidez na marcação e saída mais rápida do campo de defesa. Outra boa notícia são as voltas de Rafinha e Maicon, figurando entre os relacionados. A Chape ainda não venceu na competição. Vem no desespero na estreia do técnico Pintado. O Grêmio não pode perder a chance de carimbar a segunda vitória no Brasileirão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias