Dupla Gre-Nal



Fora de casa

Luciano Périco: é hora de o Inter arriscar contra o Atlético-GO

Com uma vitória em Goiânia, Colorado pode encostar na zona de classificação para a Libertadores

27/08/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Boschilia pode estar em campo no domingo (29), pelo Brasileirão

O Atlético-GO, comandado pelo jovem técnico Eduardo Borroca, vem fazendo uma campanha surpreendente no Brasileirão. Desde o início da competição, o Dragão está rondando o G-6. Atualmente, é o sétimo colocado. Mesmo jogando em casa, o time goiano acaba optando sempre por dar espaços aos adversários. Gosta de jogar de forma reativa. Por isso, será interessante o Inter ser mais ousado na partida do domingo. 

Sem Lindoso, Diego Aguirre tem a oportunidade de reconduzir Mauricio ao time. A questão que pode ser utilizada para contestar a decisão do treinador pode ser a falta de ritmo do meia, que está retornando de lesão.

Boschilia seria uma outra alternativa para melhorar a criatividade do meio-campo. Claro que Johnny daria mais solidez na marcação no setor. Pode entregar até mais do que Lindoso. É incontestável que o Inter tem funcionado bem com a liberação de Edenilson, e Patrick chegando mais próximos de Taison e Yuri Alberto. 

Penso que possa ser a hora de Aguirre arriscar, buscando se impor para buscar os três pontos. Por isso, até vale escolher Boschilia ou Mauricio. Uma vitória no Antônio Accioly melhoraria demais a vida do Colorado na tabela do Brasileirão


MAIS SOBRE

Últimas Notícias