Luciano Périco: Inter coloca o Flamengo na roda dentro do Maracanã - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Massacre colorado08/08/2021 | 20h28Atualizada em 08/08/2021 | 20h28

Luciano Périco: Inter coloca o Flamengo na roda dentro do Maracanã

Atuação de luxo do time de Diego Aguirre impõe goleada histórica no Rio de Janeiro

Luciano Périco: Inter coloca o Flamengo na roda dentro do Maracanã RUDY TRINDADE / FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Yuri Alberto foi o grande personagem no Rio de Janeiro Foto: RUDY TRINDADE / FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO / FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Nem o torcedor colorado mais otimista poderia apostar em uma vitória tão maiúscula contra um adversário tão poderoso. Foi 4 a 0 no Maracanã. Fora o baile. O Inter atropelou o milionário Flamengo sem dó, nem piedade. Diego Aguirre engoliu Renato Portaluppi na estratégia de jogo. É aquilo que chamamos no futebol de nó tático. Mesmo com todas as precauções na marcação, o Colorado nunca teve medo de encarar a empáfia dos badalados jogadores do time carioca. Saíram tontos de campo. 

Yuri Alberto, com três gols, foi o grande personagem no Rio de Janeiro. Brilhante durante o tempo que esteve em campo, o atacante voltou a acertar a pontaria, confirmando toda a qualidade que se espera dele. Ainda teve uma chance perdida na etapa inicial. 

Leia mais
Yuri Alberto faz três, Taison desencanta e Inter goleia o Flamengo no Maracanã
Ouça os gols do Inter na goleada sobre o Flamengo

Edenilson também teve uma atuação intensa, de outros tempos. Quando o Rubro-Negro forçou no ataque, parou na solidez de Daniel, com pelo menos três defesas difíceis na partida. Dourado e Lindoso marcaram muito. O guri Paulo Victor não sentiu a pressão. Importante destacar que Taison marcou o seu primeiro gol na volta ao Inter, em um contra-ataque mortal. 

Vitória histórica para dar moral ao time de Aguirre na sequência do Brasileirão. Mostrou que é possível fazer mais. A atuação do Inter foi a prova viva que favoritismo não entra em campo. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros