Dupla Gre-Nal



Subida na tabela

Luciano Périco: Inter tem a chance de definir em que turma vai ficar no Brasileirão 

Vitória sobre o Atlético-GO pode fazer o Colorado se aproximar do Z-6

28/08/2021 - 07h00min

Atualizada em: 28/08/2021 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
José Alberto Andrade / Agência RBS
Convocado por Tite, Edenilson joga em Goiânia e se apresenta na Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas

Cheiro de três pontos do Inter contra o Atlético-GO, em Goiânia, neste domingo (29), às 18h15min. Para quem ainda ambiciona uma vaga na Libertadores, o Colorado não pode cogitar outro resultado, na penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão, mesmo o desafio sendo contra um adversário que faz uma campanha acima do esperado no Brasileirão. Tropeço no Estádio Antônio Accioly pode significar uma queda para a segunda página da tabela de classificação. 

Além de buscar uma vitória, o Inter fica de olho em São Paulo e Juventude — que se enfrentam no Alfredo Jaconi e só um pode avançar — mais Santos e Cuiabá, outros dois times que têm condições de chegar no Colorado. Nas últimas partidas, Diego Aguirre tem conseguido manter uma estrutura de time com dois volantes marcadores. Mesmo quem não gosta, precisa admitir que funcionou o esquema. 

Por isso, acredito que Johnny seja a primeira opção para substituir Rodrigo Lindoso. Edenilson — com justiça, chamado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira que disputa as Eliminatórias para a Copa do Catar — cresce de produção podendo avançar. Assim como Taison, que fica livre das tarefas de marcação. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias