Dupla Gre-Nal



Quebra-cabeça

Luciano Périco: o grande desafio de Felipão no duelo contra o Bahia

Tricolor entrará em campo no sábado (21), buscando a segunda vitória seguida no Brasileirão

20/08/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Gremio
Depois de cumprir suspensão, Geromel volta à zaga para encarar os baianos, na Arena

A vida de Luiz Felipe Scolari no Grêmio não está nada fácil. Para encarar o Bahia, na Arena, no sábado (21), o treinador terá pelo menos quatro desfalques certos. Vanderson e Thiago Santos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Lesionados, Alisson e Maicon também não ficam à disposição. Lucas Silva ainda é dúvida. Das alterações, na reorganização das peças, Rafinha reassume o lado direito e Cortez deve retornar na esquerda. É a mudança menos complexa de se fazer na equipe.

O grande problema está na formatação do meio-campo,  que deverá ser remontado. Dor de cabeça para Felipão. A questão do desentrosamento vai estar presente. Não há como ser diferente. Sarará, citado por Felipão na coletiva depois da vitória sobre o Cuiabá, pode ser uma novidade ao lado de Villasanti. Ainda haverá espaço para os guris da base: Fernando Henrique, Darlan ou Victor Bobsin. Mesmo sem ter entrado bem em Cuiabá, Jean Pyerre ainda é opção.

Léo Pereira pode começar na frente. O guri não tem conseguido bons desempenhos quando entra no transcorrer das partidas. Jonatha Robert, que foi utilizado por Tiago Nunes, poderia ser uma alternativa. A boa notícia é que Geromel volta à zaga. Possivelmente, ao lado de Kannemann. Já Campaz ainda não deve ficar à disposição. O que está correto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias