Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: a atitude de alguns torcedores do Grêmio

É inadmissível que os profissionais trabalhando sejam atacados com rojões e pedradas

02/09/2021 - 09h00min

Atualizada em: 02/09/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Anselmo Cunha / Agencia RBS
Ninguém está perdendo e passando dificuldade por vontade própria

Sou um torcedor como milhões de outros gremistas. Vivo uma situação de muita tristeza pelo que está acontecendo com nosso time. Não há quem possa estar minimamente satisfeito com o desempenho e os resultados da nossa equipe. Penso que críticas construtivas serão sempre bem-vindas. Um campeonato no nível do Brasileirão sempre será difícil para todas as equipes. Só um time será campeão. 

Não podemos mostrar indiferença, na medida em que, com críticas leais e verdadeiras, estaremos apoiando nossos atletas. Mas, tudo tem limite. É inadmissível que os profissionais trabalhando sejam atacados com rojões e pedradas. Ninguém está perdendo e passando dificuldade por vontade própria. 

Os atletas e o clube, como um todo, já nos deram fortes demonstrações da vontade de vencer. Não é justo que simples funcionários tenham seus veículos danificados, até porque estes, se fosse o caso, não entram em campo. 

Não há responsáveis isoladamente, porque futebol é um conjunto e eleger alguns atletas, em especial, não me parece correto. Se atirar pedras e rojões fizessem uma equipe vencer, teríamos 20 clubes neste rumo. Posso estar equivocado, o time está mal na tabela, mas essa agressividade não colabora em nada. 

Vamos pensar no clube, nas alegrias que já tivemos e apoiarmos uma eventual, e esperada, recuperação. Todos os gremistas juntos, unidos para o bem do clube. Pensem nisso, caros companheiros de sofrimento. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias