Dupla Gre-Nal



Preocupação

Luciano Périco: a estatística negativa que o Inter precisa derrubar no Brasileirão

Colorado retorna ao campeonato contra o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 13

03/09/2021 - 09h00min

Atualizada em: 03/09/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
Taison deve ficar fora dos dois próximos jogos da equipe colorada

A ausência de Taison é um indicativo de dificuldade para o Inter conseguir somar os três pontos no Brasileirão. A má notícia é que o capitão colorado estará fora de combate por lesão muscular na coxa direita por, pelo menos, dois jogos: Sport, na Ilha do Retiro, e Fortaleza, no Castelão. Os números frios apontam que o Colorado conseguiu apenas uma vitória sem a presença do camisa 10. 

Até o momento, Taison participou de 10 das 18 partidas na competição. Quando ele não esteve em campo, o Inter venceu só o duelo contra a Chapecoense na Arena Condá, partida que marcou a estreia de Diego Aguirre. Do meio para frente, a escalação teve Dourado, Edenilson, Patrick, Mauricio, Caio Vidal e Yuri Alberto. 

A estatística mostra a evidente importância do meia-atacante na equipe do treinador uruguaio. No restante, foram três empates e quatro derrotas. O desempenho aponta um preocupante aproveitamento de apenas 25%. Com chances reais de brigar por uma vaga no G-6, o Colorado terá que superar a ausência de Taison e derrubar a estatística negativa. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias