Dupla Gre-Nal



Cabeça no lugar

Luciano Périco: a principal mudança que aconteceu no Inter de Diego Aguirre

Colorado chegou a uma sequência de sete partidas sem perder no Brasileirão

21/09/2021 - 09h00min

Atualizada em: 21/09/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
Taison pode ser a novidade contra o Bahia

Os sete jogos de invencibilidade são um sinal positivo do momento vivido pelo Inter no Brasileirão. Significaram um salto na tabela de classificação. O empate entre Cuiabá e Fluminense em 2 a 2, na Arena Pantanal, foi o resultado perfeito para o Colorado. Com ele, a 7ª colocação na tabela foi mantida. Agora, Diego Aguirre terá mais uma semana de trabalho para desafiar o Bahia no domingo (26), às 16h, no Beira-Rio. 

Tudo aponta para o provável retorno de Taison, recuperado da lesão muscular. Será um baita acréscimo. Primeiro pela qualidade técnica que agrega ao time colorado. Mas também pela liderança que representa dentro de campo. 

Muito se questiona sobre o desempenho da equipe, apesar do bom aproveitamento na pontuação. Porém há um fator fundamental que tem sido demonstrado pelo Inter: a capacidade de não desistir até o final. 

O gol de Edenilson contra o Fortaleza é um emblema do momento positivo no aspecto psicológico. Em outro momento da temporada, o Inter se abalava com as dificuldades. Na atual conjuntura, se não dá na bola, tem sido na garra. Mérito total do comando de Aguirre.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias