Dupla Gre-Nal



De volta

Luciano Périco: a surpresa que Diego Aguirre pode escalar contra o Sport 

Colorado encara o time pernambucano no retorno ao Brasileirão, na segunda-feira (13)

10/09/2021 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
Sem poder atuar pelo Peru, contra o Brasil, Guerrero já treina no CT Parque Gigante

A volta de Paolo Guerrero, que acabou não podendo jogar a partida do Peru contra o Brasil, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, foi a novidade nos trabalhos realizados pelo Inter no CT Parque Gigante nesta quinta-feira (9). O peruano, que trabalhou na academia sob acompanhamento do supervisor de performance Elio Carraveta, passa a ser uma alternativa importante para Diego Aguirre no duelo contra o Sport na segunda-feira (13), partida que abre a participação do Colorado no segundo turno do Brasileirão.

Se Aguirre optar pelo camisa 9 para ser o substituto de Taison, muda a configuração do ataque colorado. Yuri Alberto teria que atuar mais pelos lados. 

A lógica indica que Guerrero será uma opção no transcorrer da partida. Como a ideia de Aguirre é a manutenção dos dois volantes - com Lindoso e Johnny, já que Dourado está suspenso - o ideal é ter alguém que trabalhe mais na articulações das jogadas, para atuar em parceria com Edenilson, que retorna da Seleção Brasileira, e Patrick. Por isso, Mauricio acaba sendo a melhor opção para entrar no lugar de Taison na partida da Ilha do Retiro.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias