Dupla Gre-Nal



Paz

Luciano Périco: as novas cartas na manga de Felipão no Grêmio

Tricolor pode ter reforços importantes contra o Athletico-PR no domingo (26), em Curitiba

22/09/2021 - 08h00min

Atualizada em: 22/09/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio
Kannemann pode reaparecer no time gremista

Há muito tempo, o Grêmio não tinha uma semana tranquila. A grande vitória sobre o Flamengo no Maracanã, no último domingo (26), ainda não tirou o Tricolor do Z-4. Porém, trouxe de volta a confiança de que é possível dar a volta por cima. Colocar a cabeça no lugar é fundamental. O próximo desafio será contra o Athletico-PR. Uma vitória na Arena da Baixada pode significar um salto definitivo para sair do buraco.

Tudo indica que Felipão poderá ter a chance de repetir a escalação vitoriosa da última rodada. Além disso, o treinador gremista poderá ter à disposição duas peças importantes ao grupo neste período de retomada. Douglas Costa e Kannemann trabalharam normalmente nesta terça-feira (21). Não creio que ambos já comecem como titulares. Porém, a dupla será um acréscimo importante.

A atuação segura da dupla Rodrigues e Ruan no Rio de Janeiro não deve criar a necessidade de apressar a volta do argentino, que tem sofrido muito com os problemas físicos recorrentes. No ataque, há a dúvida de quem sairia para a entrada do camisa 10. Não dá para mexer em Ferreira. Alisson parece ser a melhor opção.

 Com 22 pontos, o Grêmio entra em campo de olho em Juventude e Santos, que se enfrentam. Com a rivalidade histórica, será que os gremistas vão torcer para o Inter tirar pontos do Bahia? E com o Grêmio ganhando dos paranaenses, Ceará e São Paulo podem ser alcançados, se forem derrotados por Chape e Atlético-MG. A luz está acesa no fim do túnel. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias