Luciano Périco: Diego Aguirre deveria repensar um titular no Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Na mira24/09/2021 | 09h00Atualizada em 24/09/2021 | 09h00

Luciano Périco: Diego Aguirre deveria repensar um titular no Inter

Time colorado terá alterações para enfrentar o Bahia no Beira-Rio neste domingo (26)

Luciano Périco: Diego Aguirre deveria repensar um titular no Inter Ricardo Duarte / Inter,Divulgação/Inter,Divulgação
Patrick tem apresentado queda de rendimento na atual temporada em comparação com 2020 Foto: Ricardo Duarte / Inter,Divulgação / Inter,Divulgação

Tudo indica que Diego Aguirre não fará mudanças drásticas no time do Inter, que encara o Bahia no domingo (26) dentro do Beira-Rio. Nas laterais, as alterações ocorrem por suspensões. Heitor e Paulo Victor assumem as vagas de Saravia e Moisés. 

Recuperado de lesão, o retorno de Taison é óbvio. Titular absoluto. Só que tem uma questão na escalação, que o treinador uruguaio não deverá mexer. Mas deveria pensar no assunto com carinho. 

Patrick não vem tendo boas atuações pelo lado esquerdo. Tem jogado bem menos futebol do que já se viu, como no Brasileirão do ano passado, quando foi um dos destaques da competição. Caiu de desempenho em 2021. 

Leia mais
"Esperei muito tempo por isso", diz Daniel sobre ascensão no Inter
Após entrave na Ucrânia, zagueiro volta ao Inter e fica à disposição de Aguirre
Centroavante da base do Inter ganhará mais chances na equipe principal

Primeiro, sob o comando de Miguel Ángel Ramírez, não se adaptou ao esquema de jogo colocado pelo técnico espanhol. Agora, é homem de confiança de Aguirre, considerado um jogador tático pelo comandante. Mas o campo tem mostrado que vem faltando força para Patrick.

A seu favor, o volante tem um gol marcado, três assistências e o fato de ser o jogador que mais desarma no time. Mauricio, Boschilia e Gustavo Maia — que atua como atacante no flanco esquerdo — podem ser algumas opções. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros