Dupla Gre-Nal



Objetivo difícil

Luciano Périco: Grêmio à espera de um milagre

Com grande desvantagem, Tricolor decide contra o Flamengo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil

15/09/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Brenno pode ser titular no Maracanã

Depois do 4 a 0 aplicado pelo Flamengo na Arena, na partida de ida, é muito difícil apostar em classificação do Grêmio para a semifinal da Copa do Brasil. Ela virá somente se os deuses do futebol entrarem em ação. 

O Tricolor terá de fazer um jogo épico. Histórico, daqueles que vira filme, tipo a Batalha dos Aflitos. Enquanto isso, por outro lado, o time de Renato Portaluppi precisaria ter uma atuação desastrosa. Pode acontecer? Improvável. 

Por isso, o Tricolor faz bem em preservar alguns atletas, elegendo como mais importante o jogo entre as duas equipes pelo Brasileirão no domingo (19). Thiago Santos, Alisson e Ferreira ficaram em Porto Alegre.

 Luiz Felipe Scolari deve dar uma chance para Brenno, que ainda não atuou desde que voltou da conquista da medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio. Rafinha pode aparecer na equipe e contribuir com a sua experiência. 

Para pegar ritmo de competição, a volta de Kannemann é uma boa notícia. O argentino atuou apenas em 14 partidas durante a temporada de 51 jogos. Oportunidade também para os guris Fernando Henrique e Jonatha Robert. Mesmo com Borja e Diego Souza no grupo, Churín pode aparecer no time. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias