Dupla Gre-Nal



O escolhido

Luciano Périco: o ficha um para assumir o lugar de Taison no Inter

Colorado volta à ativa no Brasileirão contra o Sport, na Ilha do Retiro

09/09/2021 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
Diego Aguirre terá de escolher o substituto do capitão colorado no jogo da segunda-feira (13) no Recife

Diego Aguirre não pode reclamar do tempo para trabalhar com os atletas colorados. A última vez que o Inter entrou em campo foi contra o Atlético-GO, lá no dia 29 de agosto. Durante todo o período de treinamentos no CT Parque Gigante, o meia Mauricio desponta como a principal opção para ser o substituto de Taison na equipe do Inter, que encara o Sport, fora de casa, na próxima segunda-feira (13). 

Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, o ponto fundamental que conta a favor do camisa 27 é a sua mobilidade em campo e o número de assistências na temporada. Mauricio já pifou os seus companheiros em cinco oportunidades. Pode dar uma resposta interessante.

Outra opção, com características parecidas, é Boschilia. A falta de ritmo de jogo, após uma cirurgia no joelho direito, pode ser um fator que acabe contando contra a sua escalação. Correndo por fora, o novato Gustavo Maia pode fazer a sua estreia pelo Colorado. Daria mais velocidade e força ofensiva na equipe de Aguirre, atuando pelo lado esquerdo. Claro que ele pode também jogar centralizado. Mas acredito que pode funcionar melhor como uma opção a Patrick.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias