Luciano Périco: o ficha um para assumir o lugar de Taison no Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

O escolhido09/09/2021 | 06h00Atualizada em 09/09/2021 | 06h00

Luciano Périco: o ficha um para assumir o lugar de Taison no Inter

Colorado volta à ativa no Brasileirão contra o Sport, na Ilha do Retiro

Luciano Périco: o ficha um para assumir o lugar de Taison no Inter Ricardo Duarte / Inter, Divulgação/Inter, Divulgação
Diego Aguirre terá de escolher o substituto do capitão colorado no jogo da segunda-feira (13) no Recife Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação / Inter, Divulgação

Diego Aguirre não pode reclamar do tempo para trabalhar com os atletas colorados. A última vez que o Inter entrou em campo foi contra o Atlético-GO, lá no dia 29 de agosto. Durante todo o período de treinamentos no CT Parque Gigante, o meia Mauricio desponta como a principal opção para ser o substituto de Taison na equipe do Inter, que encara o Sport, fora de casa, na próxima segunda-feira (13). 

Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, o ponto fundamental que conta a favor do camisa 27 é a sua mobilidade em campo e o número de assistências na temporada. Mauricio já pifou os seus companheiros em cinco oportunidades. Pode dar uma resposta interessante.

Leia mais
Com janela árabe aberta, Inter mantém estado de alerta sobre situação de Edenilson
Banco mais forte, dúvida na lateral e esquema alternativo: como ficará o novo "Inter ideal"
Por que o Inter está próximo da Libertadores 2022

Outra opção, com características parecidas, é Boschilia. A falta de ritmo de jogo, após uma cirurgia no joelho direito, pode ser um fator que acabe contando contra a sua escalação. Correndo por fora, o novato Gustavo Maia pode fazer a sua estreia pelo Colorado. Daria mais velocidade e força ofensiva na equipe de Aguirre, atuando pelo lado esquerdo. Claro que ele pode também jogar centralizado. Mas acredito que pode funcionar melhor como uma opção a Patrick.  

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros