Dupla Gre-Nal



Brasileirão

Luciano Périco: o jogo que pode ser um divisor de águas na vida do Inter

Um resultado positivo contra o Sport deixa o Colorado forte na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem

11/09/2021 - 08h00min

Atualizada em: 11/09/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Rodrigo Lindoso marcou o segundo gol da equipe colorada no empate com o Leão, no primeiro turno

Antes da bola rolar na abertura do returno, o Inter está na segunda página da tabela, na 12ª colocação com um aproveitamento de 42,6%, com 23 pontos. Há 10 equipes com pontuação entre 25 e 21. Por isso, o confronto contra o Sport pode ser considerado como um verdadeiro divisor de águas na vida colorada. Um resultado positivo na Ilha do Retiro significa colocar o Colorado de fato na briga por uma vaga na Libertadores de 2022. 

É jogo para Diego Aguirre ousar na postura da equipe dentro de campo. O fundamental é buscar imposição contra um adversário que está mostrando muitas fragilidades no campeonato. Só não podemos esquecer que o Leão buscou um empate em 2 a 2, no primeiro turno, dentro do Beira-Rio

Saindo apenas com um ponto, o Inter marca passo, ficando no meio do caminho. E se perder para o Sport, daí se complica demais, porque permite a aproximação de times que estão brigando para fugir do Z-4. Dependendo dos resultados, pode cair até três posições. 

Vale ficar de olho em Santos e Bahia, que se enfrentam, no Juventude contra o Cuiabá e no São Paulo no duelo com o Fluminense. É hora de torcer e secar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias