Luciano Périco: o jogo que pode ser um divisor de águas na vida do Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Brasileirão11/09/2021 | 08h00Atualizada em 11/09/2021 | 08h00

Luciano Périco: o jogo que pode ser um divisor de águas na vida do Inter

Um resultado positivo contra o Sport deixa o Colorado forte na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem

Luciano Périco: o jogo que pode ser um divisor de águas na vida do Inter Jefferson Botega / Agencia RBS/Agencia RBS
Rodrigo Lindoso marcou o segundo gol da equipe colorada no empate com o Leão, no primeiro turno Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS / Agencia RBS

Antes da bola rolar na abertura do returno, o Inter está na segunda página da tabela, na 12ª colocação com um aproveitamento de 42,6%, com 23 pontos. Há 10 equipes com pontuação entre 25 e 21. Por isso, o confronto contra o Sport pode ser considerado como um verdadeiro divisor de águas na vida colorada. Um resultado positivo na Ilha do Retiro significa colocar o Colorado de fato na briga por uma vaga na Libertadores de 2022. 

É jogo para Diego Aguirre ousar na postura da equipe dentro de campo. O fundamental é buscar imposição contra um adversário que está mostrando muitas fragilidades no campeonato. Só não podemos esquecer que o Leão buscou um empate em 2 a 2, no primeiro turno, dentro do Beira-Rio

Leia mais
Passado no futsal, ídolos e oportunidades: goleiro Daniel relembra início da carreira
Inter lança campanha de sócios com desconto para torcedores vacinados contra a covid-19
A surpresa que Diego Aguirre pode escalar contra o Sport 

Saindo apenas com um ponto, o Inter marca passo, ficando no meio do caminho. E se perder para o Sport, daí se complica demais, porque permite a aproximação de times que estão brigando para fugir do Z-4. Dependendo dos resultados, pode cair até três posições. 

Vale ficar de olho em Santos e Bahia, que se enfrentam, no Juventude contra o Cuiabá e no São Paulo no duelo com o Fluminense. É hora de torcer e secar.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros