Dupla Gre-Nal



Recomeço

Luciano Périco: vai começar um novo Brasileirão para o Grêmio

Tricolor e Ceará se reencontram no domingo (12), dentro da Arena, na largada do segundo turno da competição nacional

11/09/2021 - 10h00min

Atualizada em: 11/09/2021 - 10h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Staff Images / Conmebol/Divulgação
Kannemann e Geromel podem estar de volta ao time gremista

Não é nenhum exagero afirmar que o Grêmio terá o jogo mais importante no Brasileirão até agora. Momento de recomeçar. É questão de sobrevivência vencer o Ceará. Não há outro resultado que sirva na abertura do returno do campeonato. 

Com três pontos de domingo (12) somados na conta, a esperança de sair do buraco se renova pelas bandas da Arena. Claro que uma secadinha nos adversários também está valendo. Olho em Sport, América-MG, Bahia, Santos e São Paulo.

Na frieza da matemática, o melhor é o Tricolor não contar com os jogos atrasados, contra Flamengo e Atlético-MG, no cálculo para escapar do rebaixamento. Se somar pontos contra as duas equipes, melhor. 

O Grêmio terá de tomar a iniciativa. As presenças de Borja e Villasanti, que estavam nas Eliminatórias, são fundamentais. Campaz teve mais tempo para se ambientar. Kannemann deve voltar ao lado de Geromel

A surpresa pode ser Jhonata Robert no lugar de Ferreira, que não vem dando boa resposta. Tudo indica que Felipão não fará mudanças radicais. Do outro lado, o Ceará contará com a estreia de Tiago Nunes, que conquistou o Gauchão pelo time gremista, mas acabou não emplacando. Será um duelo cheio de ingredientes interessantes na Arena.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias