Dupla Gre-Nal



Turbulência

Luciano Périco: vândalos não podem ser chamados de torcedores

Atos violentos na porta do CT Luiz Carvalho ultrapassaram os limites da civilidade

02/09/2021 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Anselmo Cunha / Agencia RBS
Batalhão de choque da Brigada Militar foi acionado para dispersar os manifestantes em frente ao local de treinos do Tricolor

Arremessar pedras e foguetes no ônibus do Grêmio e tentar invadir o CT Luiz Carvalho não são atitudes de torcedor. A baderna estabelecida ficou longe de ser um protesto pacífico, como era a proposta. Quem faz esse tipo de coisa só pode ser chamado de vândalo. Os torcedores de verdade são aqueles que pagam mensalidade mesmo sem ter jogos na Arena, adquirem produtos do clube e sofrem com os resultados ruins. 

Não tem o menor cabimento demonstrar qualquer insatisfação com o desempenho ruim de forma agressiva. Ameaças aos atletas e atos violentos são inadmissíveis. É caso de polícia. 

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, falou, em entrevista ao programa Hoje Nos Esportes, que vai buscar a identificação dos responsáveis pelos prejuízos. O dirigente gremista promete rigor nas medidas. 

Protestos nunca melhoraram as atuações das equipes em um passe de mágica. Não ajuda absolutamente em nada. Pelo contrário. Só criam mais tensão em um ambiente, que já é de forte turbulência por causa do péssimo momento em campo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias