Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: com a calculadora na mão para os próximos jogos do Grêmio

Cada jogo será uma verdadeira batalha

21/10/2021 - 09h00min

Atualizada em: 21/10/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Estou me valendo, também, dessa nova esperança, após as alterações no departamento de futebol

Quero declarar sem nenhum pejo que, há algumas rodadas, estou apelando para a máquina de calcular. Embora intimamente acredite no Tricolor, não posso desprezar a má colocação do time no campeonato. Estou me valendo, também, dessa nova esperança, após as alterações no departamento de futebol. 

Cada jogo será uma verdadeira batalha, que demandará muito esforço para ser vencida. No entanto, buscando uma centelha de otimismo, li na internet uma declaração de alguém que entende de números e percentuais, que reacenderam a chama gremista para fugir do rebaixamento. 

Diz o numerólogo que, apesar da posição que ocupa na tabela, o Grêmio tem menos chances de ser rebaixado, em comparação com Chapecoense — já rebaixada — Santos, Sport Recife e Bahia. Foi um pequeno sopro de otimismo, que deverá ser devidamente valorizado, mas tão somente para efeito de melhorar o emocional e levantar o moral do elenco. 

Para que tudo isso se concretize, torna-se necessário que os atletas deem a devida resposta dentro do campo. A partida da próxima segunda feira mostra-se uma excelente oportunidade para que estes cálculos comecem a se confirmar.  

Visivelmente, o ambiente interno se transformou e isso pode repercutir dentro do campo. Por fim, inegavelmente, a última vitória, embora sofrida, também trouxe um sentimento de confiança aos atletas. Sigamos acreditando no Tricolor. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias