Gustavo Manhago: o embate entre Renato Portaluppi e Abel Ferreira - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Final da Libertadores01/10/2021 | 10h00Atualizada em 01/10/2021 | 10h00

Gustavo Manhago: o embate entre Renato Portaluppi e Abel Ferreira

 Para o bem do futebol bonito de se ver, que vença o Flamengo

Gustavo Manhago: o embate entre Renato Portaluppi e Abel Ferreira Marcelo Zambrana - Agência de Fotografia - Estadão Conteúdo / Lucas Uebel - Grêmio FBPA/Lucas Uebel - Grêmio FBPA
Treinadores se enfrentarão na final da Libertadores Foto: Marcelo Zambrana - Agência de Fotografia - Estadão Conteúdo / Lucas Uebel - Grêmio FBPA / Lucas Uebel - Grêmio FBPA

Dá muito mais gosto ver o Flamengo jogar do que o Palmeiras. O time de Renato Portaluppi voltou a encantar como nos tempos de Jorge Jesus, sobretudo a partir da retomada de confiança do quarteto mágico que tem Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. 

Agora, até a defesa tem sido mais segura, com Rodrigo Caio e David Luiz na zaga, além do Filipe Luís, na lateral esquerda. Só falta tirar o Isla. 

O Palmeiras, do retranqueiro Abel Ferreira, vai tentar vencer na estratégia. Foi assim contra o Galo. Passou se defendendo em casa, para não levar gol e garantir a vaga com um golzinho no Mineirão. E olha que o Verdão tem tantos bons jogadores quanto o Flamengo. Mas o time em campo não apresenta qualidade de atuação. 

Leia mais
Áudios divulgados pela Conmebol confirmam que VAR viu invasão de Deyverson em gol do Palmeiras
Bruno Henrique brilha outra vez, e Flamengo decidirá Libertadores contra o Palmeiras
Dudu marca, Palmeiras empata com Atlético-MG e vai à final da Libertadores

Agora, é um jogo só. E não tem gol qualificado. O Palmeiras vai ter que propor também. Para o bem do futebol bonito de se ver, que vença o Flamengo.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros