Inter



Decisões coloradas

Luciano Périco: a hora da verdade está chegando para o Inter

Colorado terá jogos fundamentais para decidir o real objetivo do clube no Brasileirão

20/10/2021 - 07h00min

Atualizada em: 20/10/2021 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
Técnico Diego Aguirre terá as ausências certas de Daniel e Edenilson para montar a equipe que encara o Bragantino

Olhando para o cenário atual, cada vez mais, está claro que o Inter vai brigar por uma vaga direta na Libertadores da América de 2022. É uma tendência muito forte. Quase um caminho sem volta. Será muito importante no planejamento do clube ter a competição sul-americana a partir da fase de grupos no calendário da próxima temporada. Por isso, as duas próximas partidas serão de confrontos diretos. Decisivos. Os famosos jogos de seis pontos. Derrotando já o Bragantino, o Colorado mergulha com tudo no G-6. 

Óbvio, que a partida desta quinta-feira (21) não será simples. O time do interior paulista, comandado por Maurício Barbieri, faz uma campanha sólida no campeonato. Desde o início está lutando na parte alta da tabela. Já no final de semana, será a vez do Inter encontrar o Corinthians

A equipe do técnico Sylvinho investiu bastante na reta final do Brasileirão trazendo do exterior Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian. O Timão virá a Porto Alegre sob pressão, após a derrota no clássico contra o São Paulo. Mais um jogo de seis pontos. Em resumo, chegou o momento do Inter de Diego Aguirre se impor. Mostrar a que veio na competição de pontos corridos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias