Luciano Périco: focar apenas no São Paulo é o grande desafio do Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Pensando no Gre-Nal29/10/2021 | 08h00Atualizada em 29/10/2021 | 08h00

Luciano Périco: focar apenas no São Paulo é o grande desafio do Inter

Colorado entra em campo no Morumbi com jogadores importantes pendurados

Luciano Périco: focar apenas no São Paulo é o grande desafio do Inter Ricardo Duarte / Inter/Inter
Se levar cartão amarelo na capital paulista, Yuri Alberto fica fora do Gre-Nal do dia 6 Foto: Ricardo Duarte / Inter / Inter

O discurso externo do Inter é de que terá força máxima para encarar o São Paulo no domingo (31), projetando a busca de uma vaga direta na Libertadores. Nada de poupar os atletas com dois amarelos. 

Do vestiário para fora, não há como ter uma manifestação diferente. Mas todos sabemos que o Gre-Nal tem um gosto especial para o Colorado, principalmente por causa dos números recentes a favor do Tricolor. 

A opinião da imensa maioria dos torcedores colorados nas redes sociais e no whatsapp da Rádio Gaúcha coloca o clássico do próximo dia 6 como a prioridade para o Inter. No pensamento da galera, seria uma grande oportunidade de empurrar o Grêmio para o abismo do rebaixamento no Brasileirão

Leia mais
Melhor média da carreira e R$ 1 milhão por gol: o custo-benefício da passagem de Guerrero pelo Inter
Inter baixa a média de idade e pretende dar mais chances a jovens na reta final do Brasileirão

A preocupação real é com os pendurados. Para termos uma ideia, Yuri Alberto é o único atacante de área disponível na atualidade para Diego Aguirre escalar. 

Mesmo não tendo um grande desempenho nas últimas partidas, Taison é uma liderança que faz muita falta. Vale lembrar que Patrick e Dourado já são baixas certas no Morumbi. Chances para Mauricio, que também está pendurado, e Johnny ao lado de Lindoso. 

Além disso, a boa notícia é o retorno de Bruno Méndez ao lado de Cuesta na zaga. Só fica a expectativa para a presença ou não de Daniel na meta colorada. O goleiro ainda sente dores, por causa de uma fissura nas costelas, e pode ficar fora de combate. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros