Inter



Escolha 

Luciano Périco: o grande dilema do Inter para encarar o São Paulo

Antes do Gre-Nal, o Colorado encara o time paulista no Morumbi com cinco titulares pendurados

28/10/2021 - 08h00min

Atualizada em: 28/10/2021 - 10h56min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
Taison pode ser poupado no final de semana por estar com dois cartões amarelos

O Inter poderá entrar em campo contra o São Paulo, no domingo (31), dentro do Morumbi, com jogadores muito importantes com dois cartões amarelos: Yuri Alberto, Taison, Mauricio, Saravia e Moisés. Pela circunstância, o risco é grande de perdê-los por suspensão para a disputa do Gre-Nal do próximo dia 6. Óbvio que o Colorado tem ainda como objetivo a vaga direta na Libertadores. Nos pontos corridos, todos os jogos valem o mesmo. 

Óbvio que não há como saber o pensamento da totalidade da torcida colorada. Mas aposto que, para a grande maioria, estar com força máxima no clássico de maior rivalidade do Brasil é ter uma chance única de complicar ainda mais a vida do Grêmio na batalha para fugir do inferno. 

Quando a rivalidade é colocada na balança, sempre vai pesar mais o lado que deseja derrubar o tradicional adversário. Com certeza, se fosse ao contrário, os gremistas também pensariam dessa forma. Aqui na aldeia, nada é maior do que o Gre-Nal. É sempre um campeonato à parte. Cabe ao Inter pesar tudo o que está em jogo para decidir como vai tratar a questão dos pendurados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias