Inter



Jogo duro

Luciano Périco: vencer e secar são as tarefas do Inter no Brasileirão

Colorado pega o Palmeiras neste domingo podendo encostar na pontuação de G-4

16/10/2021 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
Depois do bom desempenho contra o América-MG, Mercado permanece como titular contra o Verdão

O Inter entra em campo contra o Palmeiras neste domingo (17) sonhando em ficar próximo do G-4. Claro, que o ponto fundamental é buscar uma vitória dentro da Arena Palmeiras. Mesmo estando na final dá Libertadores, o Verdão está sob pressão. A equipe do português Abel Ferreira não consegue deslanchar no Brasileirão. Nos últimos cinco jogos são derrotas para Corinthians, Atlético-MG, América-MG, Bragantino e empate com o Bahia. Os tropeços seguidos estão deixando os paulistas longe do título do Brasileirão

O Colorado terá de acionar o modo secação em três partidas. Primeiro, torcer para o Fortaleza perder para a lanterna Chape na Arena Condá. Vamos combinar que é complicado dar certo. Perdendo, o time cearense pararia nos 42 pontos, pontuação que o time de Diego Aguirre pode alcançar com vitória em São Paulo. 

No Castelão, o Bragantino pode, no máximo, empatar com o Ceará. Resultado possível. E no clássico paulista, na segunda-feira (18), os colorados terão que torcer por empate ou derrota do Corinthians contra o São Paulo. A volta de Edenilson é um baita trunfo para reforçar o time de Aguirre.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias