Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: vitória de virada com grandes atuações

Edenilson e Palacios foram os destaques

15/11/2021 - 07h00min

Atualizada em: 15/11/2021 - 07h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Edenilson decidiu o jogo no Beira-Rio

Vencer um ótimo time como o Athletico-PR de virada e com desfalques importantes, como Taison e Yuri Alberto, já seria uma grande notícia. Mas o final de tarde de sábado (13) foi muito mais do que isso. O Inter oscila, mas mostrou, mais uma vez, que tem um grupo qualificado, apesar de ter muita coisa pra melhorar. Matheus Cadorini começou entre os titulares e apresentou mais credenciais interessantes, como a condução de bola, bons passes e deslocamentos corretos, fugindo da marcação.

Johnny, que entrou no lugar de Lindoso, chega com muita facilidade à área adversária. É volante mas joga para frente.

Mas a grande notícia foi Carlos Palacios. Na quarta-feira, em Caxias do Sul, atuando centralizado, atrás da linha dos atacantes, ele já havia feito um ótimo jogo contra o Juventude, mas o desempenho foi ofuscado pela derrota. Sábado, voltou a render muito, jogando a melhor partida desde que chegou.

Só não foi o melhor em campo porque Edenilson está, muito provavelmente, no melhor momento de sua carreira, esbanjando técnica, habilidade e confiança, além de seguir balançando as redes adversárias. Não é à toa que, mais uma vez, foi chamado pra Seleção de Tite.

Foi uma vitória importantíssima, contra um adversário que é finalista da Sul-americana e da Copa do Brasil. Seguimos na cola do Corinthians e do Fortaleza. A chance de vaga direta na Libertadores continua muito viva para o Inter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias