Cacalo: Grêmio terá uma batalha em Itaquera - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor04/12/2021 | 09h00Atualizada em 04/12/2021 | 09h00

Cacalo: Grêmio terá uma batalha em Itaquera

Estou entre aqueles que acreditam em uma vitória épica gremista

Cacalo: Grêmio terá uma batalha em Itaquera André Ávila / Agencia RBS/Agencia RBS
Grêmio vem de vitória sobre o São Paulo Foto: André Ávila / Agencia RBS / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Cada partida do Grêmio até o final do Brasileirão será uma difícil batalha. Já não havia jogo fácil, imaginem agora neste momento do campeonato. Quero deixar bem claro que as "ameaças" da torcida do Corinthians pedindo que seus jogadores rebaixem o Grêmio pouco me interessam. 

A partida será decidida dentro do campo e, baseado na última atuação do Tricolor, temos as mesmas chances de vitória que nosso adversário. Com exceção de Douglas Costa, Vagner Mancini poderá repetir a escalação, inclusive com Diego Souza começando o jogo. E claramente Jhonata Robert será o substituto de Douglas. Espero que Thiago Santos e Kannemann estejam plenamente recuperados, pois a equipe necessitará de todos à disposição do treinador. 

Leia mais
Corinthians está mobilizado para enfrentar o Grêmio
Róger Guedes confirma ligação com o Grêmio na infância: "Minha família inteira é gremista"
Corinthians x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 37ª rodada

O Corinthians é uma boa equipe, fez quatro grandes contratações, mas estaremos indo para um confronto de igual para igual. Muitas vezes com um time mais modesto já vencemos os paulistas na sua casa. E com o espírito que os atletas tiveram contra o São Paulo, são visíveis nossas chances de vitória. Pressionado por seus torcedores, o time paulista virá com todas as suas forças para cima do Grêmio.

Com certeza isso poderá proporcionar grandes contra-ataques com a velocidade de Jhonata Robert e Ferreira, além do posicionamento de Diego Souza, sempre pronto para colocar a bola na rede corintiana. Será matar ou morrer e estou entre aqueles que acreditam numa vitória épica do Tricolor.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros