Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: há um restinho de esperança ao torcedor do Grêmio

Equipe precisa vencer o Atlético e torcer que Bahia e Juventude percam seus jogos

07/12/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Contra o Corinthians, Grêmio ficou no 1 a 1

A rodada de segunda-feira (6) fez permanecer um restinho de esperança para o Tricolor. A derrota do Juventude permitiu que seguíssemos sonhando até a última rodada do campeonato. Para escapar, o Grêmio precisa que o time caxiense e o Bahia não somem sequer um ponto. Então, ainda temos uma mínima chance. Claro, se vencermos o campeão Atlético-MG. 

A equipe terá desfalques importantes, mas numa situação como esta, pouco importa quem vai jogar. Aqueles que forem a campo vão ter de dar a vida por uma vitória, honrando a camisa que vestem. O problema é que o Bahia, mesmo jogando fora da Fonte Nova, enfrenta um clube, no caso o Fortaleza, que nada mais tem a fazer no campeonato. E o Juventude joga no Jaconi contra o Corinthians, que não anda muito amigo do Grêmio. 

A situação, em consequência, está muito complicada porque basta um pontinho para nossos dois adversários. E se um deles alcançar este ponto ruíram-se as esperanças. Nada impede, porém, que as coisas aconteçam neste ano, pela primeira vez em nosso favor. Mas, convenhamos, nestas condições é duro torcer para os dois adversários dos nossos concorrentes diretos. Mas é o que temos e com isto vamos conviver até o final dos jogos. Repito uma frase que escrevi há algum tempo atrás: enquanto há vida, há esperança. Então, oremos com muita fé.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias