Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: respeito com o torcedor do Grêmio

Tricolor adotou uma posição muito interessante para este último jogo pelo Brasileirão

08/12/2021 - 09h00min

Atualizada em: 08/12/2021 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Felix Zucco / Agencia RBS
As partes envolvidas chegaram a um acordo e, em dois setores do estádio, a entrada será gratuita

O Grêmio adotou uma posição muito interessante para este último jogo pelo Brasileirão. Não conheço o tipo de ajuste que foi feito, mas como a arrecadação da partida pertence à Arena Porto-alegrense, as partes envolvidas chegaram a um acordo e, em dois setores do estádio, a entrada será gratuita.

Foi uma decisão acertadíssima. O clube precisa, mais do que nunca, do auxílio de sua apaixonada torcida. A Arena deverá receber lotação plena para ajudar o Grêmio. No entanto, me preocupa, como assíduo torcedor tricolor, que haja uma espécie de transferência para o povo gremista da necessidade de vencer. 

Historicamente, o torcedor gremista sempre colaborou com seu time, pois é fanático pelo clube. Mas, para que a nação tricolor cumpra fielmente com seu papel, torna-se rigorosamente necessário que a equipe responda dentro de campo, com futebol bem jogado, garra, raça e muita vontade de vencer. E, desde já, repito o que já escrevi: considerando que é uma partida fundamental para o destino do clube, pouco importa quem serão os desfalques.

Quem for escalado tem o dever de respeitar a massa gremista e dar a vida dentro de campo. E, além do mais, estarão respeitando a história gloriosa do clube. Então, com o estádio lotado, com o apoio maciço da torcida, resta aos atletas cumprirem com sua obrigação e resgatarem na última partida todo um ano de más atuações. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias