Luciano Périco: as importantes tarefas que o Inter precisa fazer para 2022 - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Futuro01/12/2021 | 06h00Atualizada em 01/12/2021 | 06h00

Luciano Périco: as importantes tarefas que o Inter precisa fazer para 2022

Colorado necessita projetar a próxima temporada já a partir de agora

Luciano Périco: as importantes tarefas que o Inter precisa fazer para 2022 Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Dirigentes terão o desafio de manter o zagueiro Bruno Méndez Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação

Analisando o atual momento, não aposto na sequência de Diego Aguirre no Inter em 2022. A especulação da possibilidade de trazer Eduardo Coudet parece inviável. Pipocam outros nomes nas conversas como Roger Machado, Juan Pablo Vojvoda, Sebastián Beccacece e Lisca. Só que mais do que escolher um treinador e a forma da equipe jogar, o Colorado precisa ver quais as peças vai manter e quem são os reforços possíveis de trazer. 

Leia mais
Inter acerta a compra de Matheus Cadorini
Com Aguirre como "Plano B", seleção uruguaia aguarda resposta de Gallardo até segunda-feira
Camisa 10 na conquista do Brasileirão sub-20 fala sobre relação com o Inter: "Ser campeão com o clube que eu amo não tem preço"

Os contratos de Lomba e Saravia terminam em dezembro. Não devem ficar. Keiller volta da Chapecoense para disputar posição com Daniel. Não há a garantia das permanências de Lindoso e Moisés. A contratação de Felipe Melo seria um grande lance. Terá ainda que bancar a permanência de Bruno Méndez. Virá alguma proposta por Yuri Alberto? 

Os jovens do grupo, Kaique Rocha, Gustavo Maia e Matheus Cadorini, precisam ganhar mais espaço. Aliás, o Inter acertou nesta terça-feira (30) a compra do jovem centroavante junto ao Osasco Audax. E Dourado, Edenilson e Patrick ficam? Há muito trabalho pela frente. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros