Inter



Futuro

Luciano Périco: as importantes tarefas que o Inter precisa fazer para 2022

Colorado necessita projetar a próxima temporada já a partir de agora

01/12/2021 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Dirigentes terão o desafio de manter o zagueiro Bruno Méndez

Analisando o atual momento, não aposto na sequência de Diego Aguirre no Inter em 2022. A especulação da possibilidade de trazer Eduardo Coudet parece inviável. Pipocam outros nomes nas conversas como Roger Machado, Juan Pablo Vojvoda, Sebastián Beccacece e Lisca. Só que mais do que escolher um treinador e a forma da equipe jogar, o Colorado precisa ver quais as peças vai manter e quem são os reforços possíveis de trazer. 

Os contratos de Lomba e Saravia terminam em dezembro. Não devem ficar. Keiller volta da Chapecoense para disputar posição com Daniel. Não há a garantia das permanências de Lindoso e Moisés. A contratação de Felipe Melo seria um grande lance. Terá ainda que bancar a permanência de Bruno Méndez. Virá alguma proposta por Yuri Alberto? 

Os jovens do grupo, Kaique Rocha, Gustavo Maia e Matheus Cadorini, precisam ganhar mais espaço. Aliás, o Inter acertou nesta terça-feira (30) a compra do jovem centroavante junto ao Osasco Audax. E Dourado, Edenilson e Patrick ficam? Há muito trabalho pela frente. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias