Gio Lisboa: a família Inter não para de crescer - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão colorada19/01/2022 | 09h00Atualizada em 19/01/2022 | 09h00

Gio Lisboa: a família Inter não para de crescer

Colorado se mantém firme no jogo de contratações

Gio Lisboa: a família Inter não para de crescer Ricardo Duarte / Inter,Divulgação/Inter,Divulgação
Equipe colorada segue batalhando por novos nomes para o plantel Foto: Ricardo Duarte / Inter,Divulgação / Inter,Divulgação

Mesmo em clima de pré-temporada, o Inter se mantém firme no jogo de contratações. Apesar da chegada de alguns bons reforços, a equipe colorada segue batalhando por novos nomes para o plantel. E as bolas da vez são o argentino Ezequiel Barco e o uruguaio Brian Rodríguez. Jogadores com características de drible, velocidade e vantagem pessoal, o que enche de alegria o coração do torcedor. 

Afinal de contas, esse é um dos maiores pedidos para a diretoria. Ninguém aguentava mais o Patrick como opção pelas pontas. Outro "reforço" é o zagueiro Rodrigo Moledo, que, após uma lesão em janeiro de 2021, retorna aos treinos com o plantel, virando uma opção para o treinador Cacique Medina.

Então, o que eu realmente quero saber é: será que iremos rever a dupla de zaga Rodrigo Moledo e Victor Cuesta? Se isso acontecer, meus caros colorados, definitivamente os dias de paz chegaram ao Beira-Rio. Finalmente, eu poderei voltar a assistir jogos do Inter com meu querido pai. E o motivo? Ele tem taquicardia.

Leia mais
Cuesta aproveita folga da pré-temporada do Inter para se casar na Serra Gaúcha
Edenilson de volante, Maurício e Boschilia nas extremas: o primeiro Inter testado por Medina
Altos e baixos: os desempenhos dos últimos cinco atacantes contratados pelo Inter

Do celeiro para a equipe principal  

Os goleiros oficiais para essa temporada são: Daniel, Keiller, Emerson Jr e Anthoni. Que baita notícia essa, hein. Finalmente, veremos nosso time aproveitar goleiros da base. Inclusive, vídeos postados nas redes sociais do clube mostram performances de alto padrão dos jovens arqueiros. Se isso for um sonho, não me belisca, me deixa dormir. Que essa temporada seja tudo isso o que ela está prometendo. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros