Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a pior dupla falta de Djokovic

É uma pena que um ídolo mundial tenha essa postura

15/01/2022 - 09h00min

Atualizada em: 15/01/2022 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
OSCAR DEL POZO / AFP
O episódio envolvendo o tenista n° 1 do mundo dá uma dimensão exata da loucura que vivemos em tempos de política e pandemia misturadas

O episódio envolvendo o tenista n° 1 do mundo dá uma dimensão exata da loucura que vivemos em tempos de política e pandemia misturadas. É inacreditável que um cidadão —seja ele quem for — alegue que pela sua "liberdade individual" possa passar por cima das leis de um país. E o país em questão ainda é a Austrália, um dos que mais soube controlar a pandemia, principalmente nos seus piores momentos. 

Ora, se as regras do torneio — e do país — exigem que os competidores estejam vacinados, não há o que se discutir. Mas Novak Djokovic — que em outra época da pandemia já havia ignorado o que estava acontecendo, realizando um torneio alternativo, no qual várias pessoas se contaminaram — erra novamente. E, como se não bastasse o equívoco sanitário, ele ainda mentiu no preenchimento de dados ao entrar no país.

Uma pena que um ídolo mundial, com toda a força que exerce perante um imenso público consumidor de um esporte, que sempre prioriza o cumprimento das suas regras, tenha essa postura. É a pior dupla falta de sua vitoriosa carreira.

Hoje tem a gurizada colorada na Copinha

A gurizada colorada joga pela Copa São Paulo neste sábado, às 15h. Boa oportunidade para torcida já ir se ambientando com nomes que deverão aparecer com frequência no time principal em 2022. Se há pouca grana para contratar, a base é o caminho. E tem muito guri bom ali. Olho neles.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias