Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: finalmente, a bola vai rolar

Estou curioso para saber como Alexander Medina montará o primeiro Inter de 2022

26/01/2022 - 06h00min

Atualizada em: 26/01/2022 - 06h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Colorado estreia no Gauchão diante do Juventude

Sem muitas novidades no time, o Inter sobe a Serra para estrear no Gauchão contra o Juventude. Seja por motivos de ordem física ou jurídica, o também estreante Alexander Medina terá de mandar a campo um time composto quase que integralmente por jogadores que já estavam aqui na temporada passada.

 Estou curioso para saber como ele montará o time, já que as informações que chegam dos treinos — assim como seu histórico em outros trabalhos — mostram que o esquema de jogo deve ser diferente do que vinha sendo escalado no fim de 2021 por Diego Aguirre.

De certezas, temos a zaga, que será formada por Daniel, Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés. No meio começam as dúvidas, pois Liziero — o único novo contratado à disposição em Caxias do Sul — e Dourado devem disputar uma vaga. Ou jogam os dois, e Edenilson segue mais a frente?

Taison e Yuri Alberto também estarão entre os 11. Restam duas vagas para serem preenchidas por Mauricio, Boschilia, Lucas Ramos, Caio Vidal, Gustavo Maia e Matheus Cadorini.

Entrosamento

O fato de muitos jogadores do ano passado estarem em campo hoje nos traz uma vantagem no que se refere a entrosamento e a falta das peças novas farão com que estes mesmos jogadores já deem — ou não — as primeiras amostras do que está sendo planejado e trabalhado pela nova comissão técnica. É só o primeiro jogo, mas tem muita coisa para vermos. O Gauchão vai começar e, finalmente, a bola vai rolar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias