Lelê Bortholacci: finalmente, a bola vai rolar - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada26/01/2022 | 06h00Atualizada em 26/01/2022 | 06h00

Lelê Bortholacci: finalmente, a bola vai rolar

Estou curioso para saber como Alexander Medina montará o primeiro Inter de 2022

Lelê Bortholacci: finalmente, a bola vai rolar Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Colorado estreia no Gauchão diante do Juventude Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Sem muitas novidades no time, o Inter sobe a Serra para estrear no Gauchão contra o Juventude. Seja por motivos de ordem física ou jurídica, o também estreante Alexander Medina terá de mandar a campo um time composto quase que integralmente por jogadores que já estavam aqui na temporada passada.

 Estou curioso para saber como ele montará o time, já que as informações que chegam dos treinos — assim como seu histórico em outros trabalhos — mostram que o esquema de jogo deve ser diferente do que vinha sendo escalado no fim de 2021 por Diego Aguirre.

De certezas, temos a zaga, que será formada por Daniel, Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés. No meio começam as dúvidas, pois Liziero — o único novo contratado à disposição em Caxias do Sul — e Dourado devem disputar uma vaga. Ou jogam os dois, e Edenilson segue mais a frente?

Leia mais
Sem D'Ale, Wesley Moraes e David: Inter relaciona 20 jogadores para estreia de Medina
Mesmo suspenso, D'Alessandro cumpre palavra e acompanhará delegação do Inter
Juventude x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da primeira rodada do Gauchão

Taison e Yuri Alberto também estarão entre os 11. Restam duas vagas para serem preenchidas por Mauricio, Boschilia, Lucas Ramos, Caio Vidal, Gustavo Maia e Matheus Cadorini.

Entrosamento

O fato de muitos jogadores do ano passado estarem em campo hoje nos traz uma vantagem no que se refere a entrosamento e a falta das peças novas farão com que estes mesmos jogadores já deem — ou não — as primeiras amostras do que está sendo planejado e trabalhado pela nova comissão técnica. É só o primeiro jogo, mas tem muita coisa para vermos. O Gauchão vai começar e, finalmente, a bola vai rolar.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros