Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: não é só o Atlético-MG que quer Edenilson

No Inter, ele é peça fundamental 

13/01/2022 - 09h00min

Atualizada em: 13/01/2022 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Eu prefiro que Edenilson fique

O Atlético Mineiro quer levar Edenilson. Legal. Mas existe algum time no Brasil que não queira a mesma coisa? Estamos falando de um dos melhores jogadores nos dois últimos Campeonatos Brasileiros e que se valorizou ainda mais no ano passado quando foi chamado para a Seleção Brasileira mais de uma vez. 

No Inter, é peça fundamental e foi devidamente valorizado pelo clube quando teve oportunidades de ir para o Oriente Médio. Simultaneamente a esta valorização, foi feito um contrato até 2023. E o executivo de futebol que participou desta negociação é o mesmo que, hoje, trabalha no Galo. Ele sabe que Edenilson vale mais do que o dobro do que estão oferecendo agora. Não vão levar. Ou aumenta a proposta, ou encerra a conversa. 

Simples. Podem ser incluídos outros jogadores no negócio? Claro que sim. O grupo do atual campeão brasileiro tem muitas possibilidades que podem servir e encaixar bem no Inter. Mas o negócio tem de ser bom para ambas as partes. Principalmente porque, no nosso caso, estaríamos perdendo um jogador que seria titular em qualquer clube do país na atualidade.

Eu prefiro que ele fique. Mas, se for pra sair, que tenhamos alguma vantagem nisso. Porque, com certeza, não é só o Atlético Mineiro que gostaria de ter Edenilson em seu plantel. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias