Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: uma ótima notícia para o Inter que vem do CT Parque Gigante

Vi algumas imagens do treinamento do grupo colorado

17/01/2022 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Que treinem bastante o chute de fora da área, e executem melhor ainda

Sem jogos oficiais, fica bem difícil escrever uma coluna diária sobre qualquer time do mundo. Comigo não seria diferente. Mas estou sempre a procura de informações sobre o que está acontecendo de bom na pré-temporada. E fiquei positivamente surpreso quando vi imagens do treinamento de chutes de fora da área, algo que não tem feito parte dos jogos do Inter nos anos mais recentes. 

É extremamente necessário contar com jogadores que tenham este fundamento, principalmente quando enfrentarmos times mais fechados e que dificultam a entrada em sua área. Que treinem bastante e executem melhor ainda.

Contra a homofobia: sempre

A classificação nos pênaltis na Copinha foi marcada por uma "quase confusão" no final do jogo, quando o bom jogador colorado Estevão converteu a quinta cobrança e correu em direção à torcida da Portuguesa no que parecia uma provocação. 

Mas, na verdade, era apenas uma resposta a um grupo de torcedores que passou boa parte do jogo cantando músicas homofóbicas direcionadas aos nossos atletas — em dado momento, o árbitro chegou a parar o jogo, pedindo que parassem, mas sem sucesso. Considerando-se todo o contexto, não há como criticar o jogador. Estevão já mostra ser bom de bola e, também, sem ela.

Os canhotos brilharam

Na mesma decisão por pênaltis, os cinco cobradores colorados eram canhotos. E todos acertaram. Não lembro de já ter visto algo parecido. Seguimos vivos na Copinha e nesta segunda-feira, às 11h, temos o fortíssimo Palmeiras pela frente. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias