Grêmio



Fechado

Luciano Périco: o grupo do Grêmio é suficiente para encarar a Série B?

Dirigentes gremistas projetam dar um tempo nas contratações antes da largada da temporada

15/01/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Como em 2020 e 2021, Diego Souza terá o desafio de ser novamente o artilheiro do Tricolorna temporada

Compartilho com você, leitor de GZH, uma análise da atual conjuntura do elenco do Grêmio para encarar os desafios da temporada. A disputa no gol será acirrada entre Gabriel Grando e Brenno. Adriel, que começa titular no Gauchão, corre por fora. Na lateral direita, Orejuela veio para ser titular. Já na esquerda, Nicolas vai disputar com Diogo Barbosa e Guilherme Guedes. Geromel é titular incontestável, enquanto Kannemann se recupera da cirurgia no quadril, Bruno Alves assume a bronca. 

Em princípio, do meio para frente, pensando com a cabeça de Vagner Mancini, é possível projetar o time com Thiago Santos, Lucas Silva, Benítez, Douglas Costa, Diego Souza e Ferreira. Mas o treinador gremista tem à disposição Villasanti, Campaz, Jhonata Robert, Janderson, Churín e Elias como opções. Sem falar nos guris Bobsin, Pedro Lucas, Sarará e Fernando Henrique

Penso que um dos guris poderia assumir a função de primeiro volante, na vaga de Thiago Santos. Ainda é possível surgir algum nome da equipe de transição que inicia o estadual. No papel, a impressão que se tem é que o elenco gremista tem um potencial maior do que os demais adversários da Série B. Só que todos nós sabemos que é preciso provar a superioridade dentro de campo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias